A Empresa

Constituída em 25/10/2004, seu nome é uma homenagem ao rio que banha a cidade de Bragança, berço de sua história.
Atua exclusivamente com representação comercial, com suas atividades focalizadas no segmento de autopeças e produtos industriais, vem gradativamente conquistando seu espaço no mercado.
Vencer o preconceito, por ser do interior, foi seu primeiro desafio, para isso procurou se estruturar com telefones, fax, celulares, internet banda larga 24 hs, computadores portáteis e veículo próprio.
Atuando na região nordeste do Pará, em novembro de 2004 firmou parceria com a empresa PARAMAR, vindo depois novos parceiros: MASTER BORRACHAS, DE DIESEL ROLAMENTOS E INDUSTRIA DE MOLAS PICCOLI.

Seu principal objetivo é o sucesso das empresas que representa, mediante uma melhor colocação de seus produtos, por isso não mede esforços para compreender suas necessidades e procurar oferecer-lhes um serviço de qualidade com responsabilidade.

Durante sua pequena trajetória, a Caeté Representações cresceu e contribuiu para o crescimento de suas representadas. Algumas delas eram apenas “embrionárias”, outras, apesar de antigas no mercado, não eram conhecidas na região, talvez por falta de maior empenho de seus antecessores.
Com uma área de atuação que abrange 31 (trinta e uma) cidades do Pará, incluindo a Capital, Belém, totalizando mais de 3000 km percorridos, procura com visitas mensais, oferecer mais que resultados: clientes satisfeitos e crescimento contínuo.
Seu principal vendedor, que ao longo de vinte e três anos de vendas, conseguiu com atenção e respeito consolidar uma boa amizade com seus clientes, é considerado por eles como “atuante” o que dá a Caeté Representações a excelência em atendimento, fruto de um trabalho árduo e contínuo.
Colocando sempre em primeiro lugar a satisfação de seus clientes relega às suas representadas e a si própria o segundo plano, pois entende que:“sem cliente não há fornecedor e nem vendedor”.